Sala de Imprensa

Comunicado da Candidatura de António José Seguro

A Candidatura de António José Seguro lamenta e repudia qualquer situação que signifique uma violação das normas previstas nos Estatutos e nos Regulamentos Eleitorais.

A Candidatura afecta ao Novo Ciclo recusa liminarmente qualquer responsabilidade na alegada existência de irregularidades, que constituem a excepção de um acto eleitoral que decorre com normalidade e com grande participação dos militantes do Partido Socialista.

Ao longo do actual processo eleitoral foram detectadas irregularidades da candidatura de Francisco Assis que serão oportunamente comunicadas aos órgãos próprios do partido para o efeito, a Comissão Organizadora do Congresso, e não apresentados na praça pública com manifesto prejuízo para a imagem do Partido Socialista e para o esforço de mobilização das mulheres e dos homens que exercem a cidadania partidária no PS.

Suprida a alegada irregularidade, a candidatura de Francisco Assis concordou que o acto eleitoral fosse reiniciado, estando a decorrer com normalidade.

A candidatura de António José Seguro defende que toda e qualquer situação susceptível de prefigurar violações de qualquer norma dos Estatutos e dos regulamentos sejam cabalmente esclarecida pelos órgãos próprios do PS.

Para nós, as excepções, que lamentamos, nunca serão utilizadas como arma de arremesso público em prejuízo da afirmação do PS.


Ver todos os comunicados

Vídeos

Para mais informações:

Joana Réfega
Email: joana.refega@gmail.com
Telemóvel: 93 741 60 88
Iara Vaz
Email: iaravaz@gmail.com
Telemóvel: 93 494 61 83